Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Garçon explica demora no asfaltamento da rua Brasília

12/01/2018 - [13:55] - Política


Na manhã desta sexta-feira, 12, o deputado federal Lindomar Garçon esteve reunido com equipes do DER e empresa Madecon Engenharia, prefeito Luis Ikenohuchi e vereadores Benjamim Pereira e Lucivaldo Fabrício para definir o início da pavimentação asfáltica da nua Brasília, com a devida drenagem para valorizar não apenas a obra, mas também oferecer melhor qualidade de vida para os moradores.

A rua Brasília, entre os bairros Santa Letícia I e II foi beneficiada com a emenda de número 81000428 de autoria de Lindomar Garçon e o lançamento oficial da obra aconteceu no dia 16 de dezembro, com a presença do governador Confúcio Moura e diretor do DER, além de autoridades municipais. “Um presente de ano novo para a comunidade”, ressalta Garçon.

O encontrou desta manhã foi para definir sobre os pontos críticos, sendo que, com o asfalto na rua Brasília, o acúmulo da água seria pela rua Chile, onde tem um grande bueiro a céu aberto há mais de 12 anos. “Estamos aqui para encontrar solução e executar a obra, não para gerar mais problemas”, explica Lindomar Garçon, frisando que o objetivo principal é reforçar as parcerias a fim de sanar as necessidades da população e usuários das vias. A empresa Madecon deve começar os serviços na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, após topografia das áreas alagadas.

Fonte: Marlene Mattos

Tag's: Rondônia


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2018 | Todos os direitos reservados