Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Flávio Dino: Doria é um Collor piorado

"Quem é o Doria? É um Collor piorado, fake, autoritário e sem nenhuma experiência administrativa. E o Bolsonaro é uma tragédia, com ideário violento, de exclusão das pessoas, fascista, defensor do aniquilamento das diferenças sociais. Não tem nenhuma condição de dirigir o país", diz o governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB; ele afirma que, se o ex-presidente Lula vier a ser excluído, as eleições não terão legitimidade; neste caso, que ele vê como a continuidade do golpe, a melhor alternativa da esquerda seria Ciro Gomes, do PDT; é "boa alternativa", afirma

11/09/2017 - [09:05] - Política

Karlos Geromy/Secap |  Cesar Ogata/Secom | Reprodução

Maranhão 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCBdoB, avalia que as duas alternativas colocadas pela extrema-direita brasileira para as eleições de 2018 – Jair Bolsonaro e João Doria – seriam desastrosas para o Brasil.

Segundo ele, Doria é um "Collor piorado, autoritário, sem experiência administrativa" e tem sido desleal com Alckmin.

"Alckmin tem experiência, foi governador quatro vezes, é um quadro político experimentado, tem as condições dele e um conjunto de forças. Quem é o Doria? É um Collor piorado, fake, autoritário e sem nenhuma experiência administrativa. E o Bolsonaro é uma tragédia, com ideário violento, de exclusão das pessoas, fascista, defensor do aniquilamento das diferenças sociais. Não tem nenhuma condição de dirigir o país", disse Dino, em entrevista à jornalista Cristiane Agostine, publicada no Valor.

Dino diz que o sistema político foi rebaixado com o golpe de 2016 contra a presidente Dilma Rousseff. "Para erguê-lo de novo, acima do volume morto, é importante que Alckmin e Lula sejam candidatos. São traços civilizatórios no meio de um desastre completo", diz.

Ele também afirmou que, se o ex-presidente Lula vier a ser excluído, as eleições não terão legitimidade. Neste caso, que ele vê como a continuidade do golpe, a melhor alternativa da esquerda seria Ciro Gomes, do PDT. É "boa alternativa", afirma.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

Opinião TV

+ Vídeos

publicidade

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados