Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Fecomércio-RO e parceiros realizam o III Seminário para empresários e contadores


 Fecomércio-RO e parceiros realizam o III Seminário para empresários e contadores - Gente de Opinião

De 30 de maio a 02 de junho empresários e profissionais contabilistas de todo o Estado de Rondônia estarão participando do III Seminário de Capacitação que ocorrerá nos municípios de Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Porto Velho.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Coelho, disse que o seminário mostra mais uma vez a força da parceria para o fortalecimento da economia e o estreitamento das relações interinstitucionais.

No seminário haverá palestras sobre Regime de Tributação do ICMS/RO, Planejamento Empresarial, Terceirização e Reforma Trabalhista. Segundo Raniery Coelho, o profissional contabilista é o guardião das empresas e deve estar preparado para as transformações econômicas que o Estado está atravessando.

“São temas da mais alta relevância para o empresariado. O Estado hoje está com sua economia em expansão, e precisamos estar de olho nessas oportunidades. A capacitação desses profissionais é vital para o crescimento das empresas”, comentou.

O seminário é uma parceria do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Sescap, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO), Sindpetro, Fiero e Sebrae. A inscrição é gratuita. As palestras serão proferidas por profissionais “experts” na área dos temas propostos pelo seminário.

Os palestrantes do Seminário serão os seguintes: Tomas Giovane do Nascimento (Regime de Tributação do ICMS/RO), Dr. Klaiston Soares de Miranda (Terceirização e Reforma Trabalhista), e Dileia da Silva Brun Scatamburlo (Planejamento Empresarial).

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE tem realizado várias ações de reconhecimento da contabilidade em Rondônia como parceiro imprescindível das ações empresariais. As Inscrições podem ser feitas no endereço http://www2.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)