Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Fecomércio-RO agradece empresários de Cacoal pela participação em encontro que discutiu proposta de convenção coletiva de Trabalho

07/12/2017 - [20:26] - Política

 
O presidente da Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho da Fecomércio-RO, Osmar Santana, agradeceu na quarta-feira 06.12 a participação de empresários e profissionais da contabilidade de Cacoal e região na assembleia realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial que debateu os principais pontos da nova proposta de convenção coletiva de trabalho do comércio para 2018.

“A região de Cacoal é uma das mais fortes e produtivas economicamente do Estado e contribui muito para o nosso trabalho de divulgação e finalização da minuta da proposta que em breve estará sendo discutida com o sindicato laboral. Tivemos uma discussão profunda sobre a nova legislação e anotamos sugestões dos empresários”, ressaltou Osmar Santana ao citar também participação importante da imprensa.

Ao abrir o encontro, o vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota, mais uma vez ressaltou aos empresários a importância da união e agradeceu o apoio dado pelos presidentes do CDL em Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito e da Associação Comercial e Industrial Daniela Bianchini. “Estamos visitando aos municípios porque achamos importante a construção de uma proposta conjunta que seja boa para os empresários e para empregados. Precisamos estar unidos sempre para a discussão de grandes temas de interesse da nossa categoria”, ressaltou Gladstone.

Na reunião também participaram conselheiros e representantes de todos os onze sindicatos da base sindical da Fecomércio-RO, que ajudaram na elaboração da nova proposta, o, SINDIPEÇAS/RO, SINDIELÉTRICO/RO, SINDILOJAS/RO, SINFARMACIA/RO, SECOVI/RO, SIMPER, SIRECOM/RO, SIDIBER, SINGARO, SINVSUL e SEPD. Durante os debates, eles fizeram uso da palavra e deram contribuições importantes para tirar dúvidas sobre a adoção das novas regras da próxima convenção coletiva de trabalho.

Dentre os temas tratados na discussão da proposta composta por mais de 40 itens, há temas como a definição do novo piso salarial do comerciário, trabalho em dia de feriados, banco de horas, jornada intermitente, data-base e férias do trabalhador. Depois de passar por Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal, a Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho seguiu para Vilhena para a última assembleia extraordinária com empresários e contabilistas.

Tag's: Fecomércio


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados