Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Evento promove conexão digital entre advogados e operadores do Direito no Brasil


Esta programado para acontecer, entre os dias 21 e 27 deste mês, o evento Conexão Jurídica, que reuni quase 30 palestrantes da área jurídica e do marketing digital. O primeiro encontro é completamente on line e gratuito, mas os interessados precisam fazer a inscrição para ter acesso ao login e senha. O convite esta disponível no endereço eletrônico: http://www.conexaojuridica.me.

O fórum poderá ser assistido no computador, tablet, celular ou notebook. As palestras serão liberadas a cada dia por grupo, conforme o cronograma de conteúdo do evento. Os integrantes da conexão promoverão a interação entre si. Pode ser feito comentários e perguntas no ambiente, para palestrantes e integrantes da conexão.

O objetivo do workshop é fomentar o empreendedorismo na careira jurídica do advogado, fazer com que ele entenda quais as possibilidades que ele tem para atuar no mercado de trabalho. A equipe vai compartilhar métodos e estratégias inovadoras que ajudarão a favorecer o desenvolvimento contínuo da carreira. O formato on line é uma jeito de proporcionar a participação de profissionais de todo o Brasil.

Segundo o idealizador do workshop, também advogado e especialista em Gestão de Carreira de Advogados com ênfase no Empreendedorismo e Marketing Digital, André Luso, o método a ser apresentado faz parte de uma nova mentalidade no meio profissional.

“Hoje o mercado da advocacia, que é promissor, precisa de estratégias e métodos fundamentais a carreira jurídica. O profissional deve ser inserido o quanto antes no mundo digital, mas é preciso definir a estratégia segura que vai ajudar a construir uma carreira extraordinária, com credibilidade, autoridade e resultados. Durante o evento será oferecido informações preciosas ainda não disponíveis a todos, oportunizando a integração entre a inteligência emocional e o marketing digital. Muitos usam a internet, mas tem dificuldade para promover mudanças significativas e expressar valores” – disse Luso.

Esta é a segunda versão do evento, a primeira foi ano passado seguido do formato presencial na cidade do Rio de Janeiro. Em entrevista ao site ORondoniense, André Luso disse que o resultado do segundo trabalho será organizado em um livro e a próxima cidade a sediar o evento será Porto Velho, capital de Rondônia. “ A ideia é que a proposta do Conexão Jurídica alcance todo os Estados” – finalizou Luso.

Fonte:
Aurimar Lima

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)