Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Em Porto Velho Dia do Bem terá serviços e atendimento gratuitos.



 

Como diz o refrão da canção, “e já chegou o Dia do Bem”. Neste sábado, 26, a Rede TV juntamente com parceiros e entidades realiza a 11ª edição do evento solidário. São 11 anos de dedicação, solidariedade e amor ao próximo. E sempre, esse próximo é o mais necessitado.

No sábado, qualquer pessoa ou comerciante, empresário, pode doar alimentos no Dia do Bem. Mas além de doar alimentos e ajudar o próximo, a população pode aproveitar os diversos serviços e atendimentos gratuitos oferecidos pelas empresas e entidades.

O Sistema FIERO (Federação da Indústria de Rondônia) oferece atendimento de Enfermagem, Avaliação Física, Atividade Recreativa, Palestras na área da Saúde Bucal e Odontológicos.

No espaço do Centro Universitário São Lucas, o público vai contar com atendimento desde Exame de Glicemia, Avaliação Nutricional, Orientação sobre Alimentos Funcionais, Escovação e orientação sobre higiene até Atendimento Médico com Clínico Geral.

A equipe do Espaço Reviver está presente do Dia do Bem com dois Psicólogos. O Instituto Mix de Beleza também é parceiro e oferece Corte de Cabelo, Penteado e Maquiagem.

Prime Odontologia está com Dentista preparado para atender a comunidade com kits odontológicos.

A Faculdades FIMCA e o Rotary Clube participam oferecendo Exames de Hepatite C e B e teste de HIV.

O Governo de Rondônia participa com a equipe do Tudo Aqui, com emissão de 1ª via de CPF, renovação de Passe Livre de Idoso, emissão da 2ª via de Certidão de Nascimento e de Certidão de Casamento.

O PROCON está presente com atendimento ao consumidor, assim como a equipe do DETRAN com serviços voltados aos motoristas.

A OAB atende com informações sobre Direito da Família, Direito de Gênero e Direito Trabalhista.

Em Porto Velho, a programação começa às 08 horas da manhã com entrada pela Rua Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade e transmissão ao vivo da Rede TV.

Gente de Opinião
.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)