Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Dupla sertaneja de RO. participará do Programa do Ratinho


 Dupla sertaneja de RO. participará do Programa do Ratinho  - Gente de Opinião

Marcelo Silva e Walisson Viola são de Alto Paraíso, cidade localizada a 200 Km da capital rondoniense.

A dupla rondoniense Marcelo Silva e Walisson Viola, irão marcar presença no Programa do Ratinho da próxima segunda-feira (19).  No quadro “Dez ou Mil”, os caipiras terão que mostrar que são bons no que fazem, coisa que não será difícil, já que são finalistas de um reality musical , que está em busca da melhor voz de Rondônia.  A dupla já embarcou a caminho da sede do SBT, localizada no bairro Osasco em São Paulo. Em suas redes sociais a dupla convidou toda a população Rondoniense para prestigiar a dupla que representa todo o estado de Rondônia.

A DUPLA PRECISA DA AJUDA DO PÚBLICO:

Marcelo Silva e Walisson Viola são finalistas do Programa Você é Show “Primeiro reality musical de Rondônia” que visa escolher a voz do estado. Em meio a mais de 400 inscritos a dupla ficou entre os 30 melhores. Após várias audições avaliadas por jurados técnicos e artísticos, a dupla chegou na final.  Agora precisa do voto popular para levar o grande prêmio, um carro zero Km, além da gravação de um videoclip e destaque em rede estadual e nacional. Para votar na dupla acesse o link da votação abaixo.

https://www.redetvro.com.br/voceeshow/votacao-voce-e-show
 

Dupla sertaneja de RO. participará do Programa do Ratinho  - Gente de Opinião

REDES SOCIAIS: MARCELO SILVA E WALISSON VIOLA
- TELEFONE PARA CONTATO: 69 - 9- 9906-5788


SAIBA SOBRE A DUPLA

Adenir Antero da Silva (38) e Walisson Santos Pinheiro (22) são de Alto Paraíso e formam a dupla Marcelo Silva e Walisson Viola há sete anos. Desde então, se apresentam em festivais de música, barzinhos e, em diversas cidades do Estado. Assim como o nome já diz, eles gostam de tocar e cantar moda de viola.

Marcelo Silva é mineiro e Walisson Viola é rondoniense. “Canto desde pequeno, mas a minha trajetória na música começou aos 12 anos de idade e aos 15 já cantava profissionalmente. Eu cresci ouvindo música raiz e com certeza vou levar essa bandeira e vou honrar essa vida caipira por onde eu andar”, anuncia Walisson Viola.

Segundo Marcelo Silva há 18 anos começou sua carreira musical com vários estilos, mas a experiência sempre foi a moda de viola. Ele é casado há 15 anos e tem filhos: Raissa (14) e Keivison (05). “Sou super feliz por e satisfeito por ter o apoio de sua família: pais, esposa. Eles lutam comigo para enfrentar as barreiras para seguir meu trabalho musical. Graças a Deus por isso!”, reconhece.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)