Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Desempenho de Expedito empolga correligionários no interior


 
A performance do candidato ao governo pela Frente Muda Rondônia, Expedito Junior, no último debate destas eleições promovido pela TV Rondônia, na noite de quinta-feira, ao citar casos de corrupção e contradições do atual governo e apontar soluções para os diversos setores, com ênfase para a saúde pública, empolgou correligionários em todo o Estado. Seu telefone celular não parou de tocar o dia todo, com aliados elogiando a postura firme do candidato.

O que o candidato mais ouviu ao longo do dia desta sexta-feira (24), foram felicitações pelo desempenho no debate, considerado por muitos um divisor de águas para os eleitores indecisos e até mesmo alguns que se imaginavam convictos, mas mudaram de opinião depois do confronto entre os dois candidatos.

O clima de vitória embalou a programação nos cinco municípios por onde passou durante o dia. Expedito saiu de Porto Velho logo cedo e ainda pela manhã participou de uma caminhada em Ariquemes. De lá seguiu para Jaru, onde liderou uma enorme carreata com mais de 500 veículos. Ainda em Jaru, participou de duas reuniões com mais de 200 funcionários do grupo Irmãos Gonçalves.

De Jaru o candidato se deslocou para Ji-Paraná onde participou de uma reunião com um grupo de funcionários do Atacado Coimbra e já começava a escurecer quando o candidato foi levado a participar de uma carreata. Apesar da forte chuva que caiu e do horário avançando noite adentro, Expedito participou de todo o percurso.

De Ji-Paraná ainda seguiu para Presidente Médici e de lá para Rolim de Moura, para reuniões com aliados.

Governo técnico

Em todas as reuniões, Expedito falou do perfil técnico que pretende dar ao seu governo, com a valorização do servidor público, ao invés do governo de amigos, como faz o atual, por meio do apadrinhamento de aliados políticos para ocupar secretarias.
Auditoria

Expedito anunciou também que, em parceria com o Tribunal de Contas, fará uma auditoria em todos os contratos e licitações do governo atual. “Não vou compactuar com coisa errada. O que estiver errado terá de ser refeito e a eventual diferença de preço será negociada”, avisou.
Agenda

Neste sábado, último dia de campanha, Expedito participará de carreatas na região da Zona da Mata e em Porto Velho. O candidato pernoita em Rolim de Moura, onde vota no domingo de manhã, na escola Cândido Portinari. Depois de votar ele retorna para Porto Velho para acompanhar a apuração dos votos.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)