Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Jesuíno Boabaid indica asfalto para municípios de Rondônia



O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de pavimentação asfáltica para ruas dos municípios de Ji-Paraná, Ariquemes e Alto Paraíso.

Para Ji-Paraná o parlamentar requereu para o bairro Jardim dos Migrantes a pavimentação da rua Rio Branco, entre ruas 31 de março e Jasmim; a Jasmim, entre Toledo e Dr. Jamir Pontes.

No bairro jardim Presidencial a rua 15 de novembro entre Padre Silvio e Tancredo Neves; rua Antônio Lázaro de Moura entre ruas Padre Silvio e Mato Grosso; rua Padre Silvio entre 31 de março e Cravos; rua 13 de setembro, entre ruas Padre Silvio e Piauí.

Já para o bairro Val Paraíso, Jesuíno indicou a rua T10, entre ruas Campo Grande e Belém; rua Xingu, entre ruas Porto Velho e Capitão Sílvio. A rua Nereu Ramos entre ruas Cruzeiro do Sul e Sena Madureira no bairro Riachuelo e a rua Tapajós entre ruas Porto Velho e Hermínio Victoreli, no bairro Dom Bosco.

Boabaid pediu também asfaltamento para a rua Santa Clara, entre ruas Dario S. Aguiar e RD, no bairro Mario Andreazza; rua Colorado do Oeste, entre avenida das Seringueiras e rua Barão do Rio Branco.

No bairro Riachuelo a rua Padre Silvio Michelussi, entre Sena Madureira e Xapuri; rua Carlos Luiz, entre ruas Plácido de castro e Sena Madureira. No bairro Santiago, a rua Piaui, entre as ruas Jasmim e Flores; e rua Mato Grosso, entre rua Flores e avenida Transcontinental.

Para Ariquemes, Boabaid requereu pavimentação para a rua Florata, entre rua Rally e avenida Guaporé, no bairro Bela Vista; Avenida Candeias, entre rua Argentina e avenida Hugo Frey, no bairro Monte Alegre; Avenida Guaporé entre av. Perimetral Leste e rua Couros, bairro Gerson Neco; Travessa Lavanda, entre ruas Sinfonia e Lavanda.

Em Alto Paraíso o parlamentar requereu asfalto para a rua 21 de Abril, entre avenida Jorge Teixeira e rua Taboca e Travessa Cinco, entre av. Alvorada e Travessa Um.

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)