Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Osmar Silva

CONGRESSO MUNDIAL RECONHECE MÉDICO DE RONDÔNIA - Por Osmar Silva


Em Washington

CONGRESSO MUNDIAL RECONHECE MÉDICO DE RONDÔNIA

O médico titular do Instituto Vigor, sediado em Porto Velho,  Dr. Thiago Patta, acabou de ter um dos seus trabalhos apresentados, selecionado entre os premiados no Congresso Americano de Cirurgia Bariátrica, que está acontecendo neste final de semana em Washington, Capital dos USA.

O Obesity Week 2017 é o maior conclave médico do mundo sobre obesidade. Thiado Patta, que já referência na Região Norte do Brasil, foi convidado para participar do evento pelos especialistas Dr. Almino Ramos e Dr. Caetano Marquesini, duas das maiores autoridades do Brasil em bariatria.

O médico rondoniense nascido em Ariquemes, acabara de retornar do 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica realizado no Centro de Convenções de Florianópolis, Santa Catarina, onde também, apresentara vários dos seus trabalhos.

Agora, no Obesity Week 2016, onde apresentou sua técnica para médicos do mundo todo, viu seus estudos, pesquisas e técnica aprimorada, serem reconhecidas mundialmente.

CONGRESSO MUNDIAL RECONHECE MÉDICO DE RONDÔNIA  - Por Osmar Silva - Gente de Opinião

CONGRESSO MUNDIAL RECONHECE MÉDICO DE RONDÔNIA  - Por Osmar Silva - Gente de Opinião


Conselho Federal de Medicina

APROVA CIRURGIA CONTRA DIABETES

O Conselho Federal de Medicina – CFM, reconheceu, dia 1º de outubro, a Cirurgia Metabólica (Cir. Contra o Diabetes). Para pacientes com IMC entre 30-35. Uma excelente notícia para os Obesos Leves e Diabéticos.

Medida segue a tendência mundial e beneficiará a milhares de pacientes que sofrem com esta enfermidade. O fato alvissareiro se deve a todos os pesquisadores Brasileiros envolvidos e a SBCBM.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dominação - Escravização pela pobreza e ignorância

Dominação - Escravização pela pobreza e ignorância

Sabe porque o Dino desprezava seus pares no Senado e humilhava os congressistas da Câmara? Porque Alexandre de Moraes e seus pares, dão as costas pa

Para onde estamos indo?

Para onde estamos indo?

O Brasil e o Estado de Rondônia que vejo é bastante diferente do que muitos vêm. Torço e peço a Deus para que eu esteja errado. Talvez não tenha con

O golpe, a traição do Lula e o contragolpe

O golpe, a traição do Lula e o contragolpe

O Brasil todo acompanha, pelos noticiários dos veículos de comunicação e redes sociais, o tenso clima político e institucional em que o país mergulh

SOS BRASIL! – Você não conhece o Brasil

SOS BRASIL! – Você não conhece o Brasil

‘O Brasil não conhece o Brasil,O Brasil nunca foi ao Brasil,(...) O Brasil não merece o Brasil,O Brasil tá matando o Brasil,O Brasil, SOS, ao Bra

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)