Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

CLÍNICA DE PSICOLOGIA DA UNIR COMEÇA TRIAGEM SEGUNDA-FEIRA



O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) inicia na próxima segunda-feira (12) a realização de entrevistas e triagens para o atendimento psicológico gratuito deste ano (2018). A informação foi prestada nesta quinta-feira (8) pela coordenadora do Serviço, psicóloga Ana Cavalcante Feitosa, que descartou o agendamento de horário para a realização dessas entrevistas.

Dessa forma os interessados devem procurar o SPA, que é mais conhecido como Clínica de Psicologia da Unir sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para a realização das entrevistas de admissão. Importante observar que o atendimento é preferencialmente a pacientes carentes, adultos, adolescentes e crianças com idade a partir de cinco anos, e não é necessário o pagamento de taxa e nem encaminhamento.

Este, na verdade é um trabalho que se renova a cada ano, com atuação dos alunos do curso de psicologia, sob coordenação e supervisão de professores doutores da própria universidade, o que dá segurança ao trabalho psicoterápico, que nos últimos 25 anos já atendeu um universo de mais de seis mil de pessoas, segundo informa a coordenadora.

A Clínica do Curso de Psicologia (SPA) está situada na Avenida Presidente Dutra, nº. 2965, no centro da cidade de Porto Velho, junto ao prédio da Unir Centro.

Nunca é demais lembrar que o atendimento para as entrevistas (triagens) se dá por ordem de chegada do paciente, e qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone 2182-2025.

Fonte: Ascom/prc.

 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)