Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CDL de São Miguel tem nova diretoria


 
"Iniciamos o ano com novos projetos e uma nova CDL para o associado" Foi com estas palavras que o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Guaporé, Rodrinei Bolson, se pronunciou durante cerimônia de posse ao dizer dos objetivos frente a esta entidade.

De acordo com Rodrinei, a nova diretoria tem o compromisso de junto com o associado buscar melhorias para o comércio local, promover campanhas e fortalecer a classe empresarial. "Sabemos que o compromisso é desafiador. Estamos preparados para isto e vamos fazer com que o comércio esteja bem representado", enalteceu.

A nova diretoria vai atuar no triênio 2017/2019 e tem como principal objetivo fortalecer o Serviço de Proteção ao Credito - o SPC Brasil entre os empresários, uma vez que, o serviço estava desativado há alguns anos na região. "Sabemos o quanto o SPC Brasil é importante para o associado, por isso queremos atender o maior número de empresários a fim de que eles possam ter maior segurança nas transações", acrescentou Rodrinei.

Novos Projetos

Para o ano de 2017, estão previstas melhorias também na estrutura da entidade, cuja finalidade é dispor de um espaço que ofereça comodidade ao associado.

Além disso, haverá ampliação dos serviços. Serão instalados novos produtos como, o plano odontológico da Dental Norte e o Certificado Digital.

Entidade Mantenedora

A CDL de Ji-Paraná continua sendo a entidade responsável por gerir os recursos da CDL de São Miguel do Guaporé, uma vez que o contrato foi renovado com a nova diretoria por mais três anos.

A diretoria de São Miguel tem autonomia para as decisões, ficando para a CDL de Ji-Paraná apenas a viabilidade dos recursos, uma vez que a arrecadação da entidade da região da BR-429 é insuficiente para cobrir os gastos.

Fonte: Ellem Araujo

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

O Mercado Central de Porto Velho, um dos principais atrativos turísticos da cidade, está passando por uma breve revitalização. As obras estão sendo fe

Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos

Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos

Equipes da Prefeitura de Porto Velho têm trabalhado para amenizar os efeitos das fortes chuvas que caíram durante o final de semana. Na manhã desta se

Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural

Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural

Com 90 estabelecimentos pertencentes à rede municipal de saúde, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem tr

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulga a lista do processo seletivo para con

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)