Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal: Maurão participa da inauguração de nova Ciretran


 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na manhã de ontem sexta-feira (20), da solenidade de inauguração da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Cacoal.

O novo prédio, com área total de três mil metros quadrados e cerca de R$ 4 milhões investidos, passa a oferecer modernas instalações e acomodações aos servidores e usuários dos serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além do novo prédio, foram adquiridos novos computadores para operacionalizar o sistema DetranNET.

"Essa nova sede é mais um investimento do Governo aqui para Cacoal, que já recebeu apoio para a recuperação do asfalto urbano, investimentos em infraestrutura e outras ações. A administração estadual tem apoiado os municípios e melhorado, ainda, a estrutura dos órgãos públicos", destacou Maurão.

O governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Acir Gurgacz (PDT), os deputados federais Nilton Capixaba (PTB) e Lúcio Mosquini (PMDB), os deputados estaduais Cleiton Roque (PSB), Só na Bença (PMDB) e Jean Oliveira (PMDB), a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), o diretor geral do Detran, José de Albuquerque, vereadores e demais autoridades, prestigiaram a solenidade.

Confúcio observou que, enquanto a maioria dos Estados mal consegue pagar a folha e a manutenção da máquina pública, Rondônia faz investimentos e, ainda, apoia os municípios. "É um momento ímpar, é uma situação privilegiada em relação aos demais estados do país e isso se deve ao trabalho que temos feito, junto com a Assembleia, com a bancada federal, com os nossos servidores e a força do povo de Rondônia", declarou.


ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

FOTOS

Gente de Opinião

Gente de Opinião

.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)