Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


'Bangu Nele!' diz Calero sobre novo pedido de Loures para sair da carceragem da PF

O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, usou as redes sociais para ironizar e comentar o novo pedido de Rocha Loures, ex-assessor do presidente Michel Temer, para sair da carceragem da PF, em Brasília, sob o argumento de que não tem banheiros adequados, nem condições mínimas; o ministro do STF, Edson Fachin, deu prazo de 3 dias para a PF se manifestar; estratégia da defesa de Rocha Loures é conseguir que o STF conceda prisão domiciliar para o cliente; ele foi flagrado recebendo uma mala de dinheiro da JBS

17/06/2017 - [15:19] - Política

Brasília 247 – O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, usou as redes sociais para ironizar e comentar o novo pedido de Rocha Loures, ex-assessor do presidente Michel Temer, para sair sair da carceragem da PF, em Brasília, sob o argumento de que não tem banheiros adequados nem condições mínimas. Calero escreveu, "Bangu Nele".

Ainda esta semana, os advogados de Rocha Loures alegaram ao ministro do STF, Edson Fachin, que o cliente estava ameçado, o que levou Fachin a autorizar a transferência do presídio da Papuda, em Brasília, para a carceragem da PF.

Agora, diante do novo pedido dos advogados, Fachin deu prazo de 3 dias para PF se manifestar. Estratégia da defesa de Rocha Loures é conseguir que o STF conceda prisão domiciliar ao ex-assessor de Temer, que foi flagrado recebendo uma mala de dinheiro da JBS.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados