Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Aventure-se aos finais de semana e feriado com a Amazônia Adventure


Aventure-se aos finais de semana e feriado com a Amazônia Adventure - Gente de Opinião

A Amazônia Adventure® prestes a completar 14 anos de mercado este ano, vem inovando em 2018 oferecendo a seus clientes diversos tipos de atividades de aventura em contato com a natureza, hoje uma realidade na capital.

Aos finais de semana oferecemos Passeio de Caiaque e Stand Up Paddle em balneários próximos a cidade com toda estrutura e comodidade que um Pacote de Serviços Turísticos precise ter, como: Equipamento (Caiaque), Colete Salva Vidas, Acompanhamento de um Instrutor, Lanche e Bebidas para consumo durante o passeio, Registros por meio de fotos com GoPro desses momentos maravilhosos e encerra sempre com delicioso Almoço que pode ser Tambaqui sem espinha, Filé de Dourado, Carne de Sol ou Galinha Caipira. Ideal para Grupos de amigos, familiares ou colegas de trabalho curtir juntos para sair da rotina.

Temos também atividade de Mountain Bike tanto como Passeio ou Trilha, sendo nossos os equipamentos que o cliente pode usar com total segurança preocupando-se somente em se divertir! A novidade do momento chama-se “BoiaCross” atividade de descida passando por corredeiras no rio das Garças num trecho emocionante, mas que o cliente se diverte com total segurança.

Para quem gosta de viajar, oferecemos Pacote completo todos os meses com saída em Van Executiva para o Vale das Cachoeiras no interior do Estado sempre no começo de cada mês ou feriado. Na Semana Santa a aventura será para o município de Vila Bela da Santíssima Trindade no Mato Grosso distante 1.100 km da capital, onde proporcionaremos aos nossos clientes se dislumbrar com a Cascata dos Namorados medindo 98 metros de altura, Cachoeira do Jatobá com 268 metros de altura, a segunda mais alta do Brasil e também se encantar com o Poço Azul lugar paradisíaco.

Por fim, já temos programado para as férias de julho uma saída de Ônibus de Turismo com Pacote especial para conhecer o Peru durante dez dias as regiões turísticas de Cuzco, Vale Sagrado, Machu Pichu e a novidade o Lago Titicaca em Puno.

Aproveite esse leque de oportunidades e programe sua Aventura com quem entende do assunto! Entre em contato pelos telefones 99953-3364 ou whatapp 99256-0007. Nosso endereço fica na Rua Major Amarante, 658 – Arigolândia – Porto Velho/RO.

FONTE: Amazônia Adventure®

Gente de OpiniãoTerça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de Rondônia apresenta ações durante a Expoturismo no Paraná

Governo de Rondônia apresenta ações durante a Expoturismo no Paraná

Com o objetivo de promover e divulgar os atrativos turísticos de Rondônia, além de fomentar parcerias e negócios no setor, o Governo de Rondônia par

Rondônia adere ao programa “Conheça o Brasil” que vai facilitar o acesso a viagens dentro do país

Rondônia adere ao programa “Conheça o Brasil” que vai facilitar o acesso a viagens dentro do país

Um Brasil para os brasileiros. Essa é a principal missão do programa Conheça o Brasil, um movimento nacional coordenado pelo Ministério do Turismo, qu

Campanha turística de Porto Velho recebe Prêmio Nacional do Turismo

Campanha turística de Porto Velho recebe Prêmio Nacional do Turismo

Representada pela secretária municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Glayce Bezerra, a Prefeitura de Porto Velho foi agracia

Grupo indígena de Rondônia ‘Wagoh Pacob’ se apresenta no domingo no ‘Salão do Turismo’

Grupo indígena de Rondônia ‘Wagoh Pacob’ se apresenta no domingo no ‘Salão do Turismo’

Começou hoje em Brasília mais uma edição do ‘Salão do Turismo’ e Rondônia participa da programação através do Sistema Comércio, com os braços sociai

Gente de Opinião Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)