Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Alckmin: se fosse para pensar em 2018, solução seria sair

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nega que a decisão da executiva nacional do partido de se manter na base aliada de Michel Temer passa pela condição de uma aliança com o PMDB em 2018; "Não tem nada a ver com 2018", disse; segundo ele, o PSDB tomou a decisão de apoiar Temer "porque entendeu que, neste momento, sair do governo prejudicaria ainda mais o Brasil"

16/06/2017 - [07:06] - Política

SP 247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), negou em entrevista a Adriana Ferraz, do Estado de S.Paulo, que a decisão da executiva nacional do partido de se manter na base aliada de Michel Temer passa pela condição de uma aliança com o PMDB em 2018.

"Não tem nada a ver com 2018", disse. Segundo ele, o PSDB tomou a decisão de apoiar Temer "porque entendeu que, neste momento, sair do governo prejudicaria ainda mais o Brasil, que está começando a se recuperar, com indicadores positivos do PIB e do emprego e com a reforma trabalhista aprovada pela Câmara dos Deputados".

"Se fosse para pensar em eleição, esse é o argumento de muita gente para sair, porque a popularidade está muito ruim. Mas temos de agir com espírito público e ele nos orienta a esperar para terminar a reforma trabalhista, concluí-la até a sanção presidencial", acrescentou, citando ainda as reformas previdenciária e política.

Ele negou também que a conclusão das reformas seja "o novo prazo" para a permanência do partido no poder. "Não é que é um novo prazo. Nós temos de permanentemente estar acompanhando o desenrolar dos fatos e nosso compromisso é com a retomada do crescimento e do emprego e renda".


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados