Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Alckmin estagnado

De olho na estagnação impressionante do pré candidato à presidência pelo PSDB Geraldo Alckmin, o presidente usurpador Michel Temer vai colocar seus operadores em campo para garantir algum naco de espaço eleitoral; nem o alto índice de rejeição que nomes indicados por Temer acusam em recente pesquisa Datafolha (86%), aliados da presidência perceberam como o "centro" político está desorganizado e interpretaram isso como uma janela de oportunidade; a ideia é isolar a fraca candidatura de Alckmin e costurar aproximação com o DEM

17/04/2018 - [07:27] - Política

REUTERS/Ueslei Marcelino

247 - De olho na estagnação impressionante do pré candidato à presidência pelo PSDB Geraldo Alckmin, o presidente usurpador Michel Temer vai colocar seus operadores em campo para garantir algum naco de espaço eleitoral. Nem o alto índice de rejeição que nomes indicados por Temer acusam em recente pesquisa Datafolha (86%), aliados da presidência perceberam como o "centro" político está desorganizado e interpretaram isso como uma janela de oportunidade. A ideia é isolar a fraca candidatura de Alckmin e costurar aproximação com o DEM.

"Apesar do índice expressivo de eleitores que, segundo o Datafolha, dizem não votar em um nome indicado por Michel Temer (86%), aliados do presidente viram na desorganização do centro uma janela de oportunidade. O emedebista vai se colocar como agente disposto a reorganizar esse campo, usando a base do governo como ponto de partida. Com a jogada, tentará isolar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao menos até junho e se reaproximar do DEM, de Rodrigo Maia (RJ)".

Leia mais aqui.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2018 | Todos os direitos reservados