Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Airton Gurgacz propõe Voto de Louvor à AABB de Ji-Paraná



O deputado Airton Gurgacz (PDT), requereu na forma regimental da Assembleia Legislativa, a entrega de Voto de Louvor a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ji-Paraná, pelos relevantes serviços prestados ao Estado e ao município.

Segundo o parlamentar, a AABB de Ji-Paraná completou no dia 9 de setembro, seu 40° Aniversário.  A associação foi fundada no ano de 1977, quando a cidade ainda era Vila de Rondônia, no antigo Território Federal de Rondônia.

A primeira diretoria tinha como presidente o funcionário Vicente de Souza Lélis, responsável em criar AABB em Ji-Paraná. O primeiro passo foi dado no sentido de adquirir um terreno para sede.

Após a aquisição do terreno, o Banco do Brasil disponibilizou recursos para a construção das primeiras instalações. No início, o clube era restrito aos funcionários do Banco do Brasil. Anos depois foi liberado associar também pessoas da comunidade, o que obteve enorme aceitação, pela população ji-paranaense, com a admissão de sócio comunitário.

Para Airton Gurgacz, a garra dos seus diretores, funcionários da AABB, associados e parceiros, em conjunto com a solidez e a marca Banco do Brasil, consolidaram a associação em Ji-Paraná, por atender as expectativas dos seus associados, pelo respeito social e ambiental, às práticas esportivas e por se tornar útil à comunidade.

“A AABB oferece espaços para esportes, confraternizações e eventos sociais, razão pela qual permanece firme, forte e atuante no cenário ji-paranaense, beneficiando direta e indiretamente, entre associados e dependentes, mais de cinco mil pessoas”, ressaltou Gurgacz.

Ao comemorar seus 40 anos, a associação sente-se orgulhosa de sua história e engrandecida pelo grande número dos seus associados, aos quais externa os mais sinceros agradecimentos pela cooperação e pela pacífica convivência.

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nova sala de ballet é inaugurada na praça CEU em Porto Velho

Nova sala de ballet é inaugurada na praça CEU em Porto Velho

Em um evento emocionante e cheio de sorrisos, a população de Porto Velho conferiu de perto a transformação da sala de ballet da Praça CEU, durante a a

Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil

Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil

A construção das usinas hidrelétricas do rio Madeira foi propulsora para o início de um ciclo de desenvolvimento em Porto Velho. O “boom” gerado pelas

Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa

Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa

Com a chegada do feriado Santo, os moradores de Porto Velho têm diversas opções para adquirir peixe fresco e garantir a refeição, mantendo a tradiçã

Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal

Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal

Diante da situação de calamidade pública e emergência decretada pela Prefeitura de Cacoal, após o transbordamento dos rios Tamarupa e Pirara, o Gove

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)