Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Airton Gurgacz fala sobre obras inacabadas em Ji-Paraná


 

O deputado Airton Gurgacz (PDT), em sessão parlamentar na manhã de ontem, terça-feira (13), falou um pouco sobre sua preocupação quanto as obras do aeroporto e do Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná.

O parlamentar explicou que, apesar dos diversos pedidos tanto de autoridades quanto da imprensa e da população, as obras ainda não foram completadas ou estão mal feitas. “É uma vergonha para nós de Ji-Paraná, mas infelizmente a empresa que ganhou a licitação das obras sumiu. Esperamos que o DER recomece e faça o trabalho direito”, afirmou Airton, apelando ao Departamento de Estradas e Rodagens, que tomará frente das construções.

Gurgacz também falou sobre uma praça que está sendo terminada no município. “Nós temos uma praça que construímos e agora está na fase final. Foi uma colaboração de R$ 300 mil para essa obra e estamos felizes de estar terminando”.

Comunicou também, que na quinta-feira (15) haverá a inauguração de aulas para bombeiros-mirins em Ji-Paraná. “Nós ajudamos com uma emenda no valor de R$ 70 mil. Serão 32 alunos nessa primeira aula e já terão uniforme, lanche e transporte”.

Ele ressaltou a importância de projetos como esse, que tiram os jovens das ruas e de ações marginais para um futuro melhor.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Lusângela França

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural

Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural

Com 90 estabelecimentos pertencentes à rede municipal de saúde, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem tr

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulga a lista do processo seletivo para con

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)