Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Abrasel faz entrega simbólica de revista que projetou Cacoal a nível nacional


  Abrasel faz entrega simbólica de revista que projetou Cacoal a nível nacional - Gente de Opinião

A Abrasel - Associação de Bares e Restaurantes de Cacoal ,realizou entrega simbólica da edição 114 da Revista Bares & Restaurantes, segmentada na gastronomia, que circula em estabelecimentos deste setor em todo o país há mais de vinte anos e veiculou importante reportagem sobre Cacoal.

A entrega, organizada pelo presidente local da Abrasel, Tiago Brollo, aconteceu na última quinta feira (18), no auditório da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal e contou com a presença da Prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), do vice prefeito Elcirone Deiró (PP), do vice presidente da ACIC, Gustavo Reis, do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Fernando Minervino, da imprensa representada pelo jornalista Diego Maia, e outros representantes da sociedade.

Na oportunidade, Tiago explanou a importância da reportagem para a projeção de Cacoal em todo o pais, citando a motivação do presidente nacional da entidade, Paulo Solmucci ao dizer, quando visitou a cidade, que “Cacoal não conhece crise”.

A prefeita Glaucione demonstrou entusiasmo com a abrangência da reportagem e, principalmente, fez referência à força do empresário cacoalense, lembrando grandes investimentos que a cidade já possui e enalteceu a inauguração, em breve, do Shoping Cacoal e da Havan que juntos beiram 100 milhões em investimento.

Glaucione lembrou dos investimentos do governo do estado para obras de infra estrutura e educação, que só nesse início de mandato, beiram 13 milhões e mencionou ainda a necessidade urgente de resolver a questão dos buracos das ruas e avenidas da cidade que hoje, segundo a mandatária, é o maior anseio da população mas que a partir de agora, com o fim das chuvas, serão resolvidos pela Semosp.

O vice prefeito Cirone também falou da importância do trabalho da gestão para o crescimento da cidade, realizado nesses cinco meses, principalmente à frente da Semosp, e parabenizou a Abrasel por ter colocado Cacoal onde “ela merece estar”, disse.
 
Fonte: Paulo Mendes /Abrasel

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nova sala de ballet é inaugurada na praça CEU em Porto Velho

Nova sala de ballet é inaugurada na praça CEU em Porto Velho

Em um evento emocionante e cheio de sorrisos, a população de Porto Velho conferiu de perto a transformação da sala de ballet da Praça CEU, durante a a

Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil

Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil

A construção das usinas hidrelétricas do rio Madeira foi propulsora para o início de um ciclo de desenvolvimento em Porto Velho. O “boom” gerado pelas

Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa

Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa

Com a chegada do feriado Santo, os moradores de Porto Velho têm diversas opções para adquirir peixe fresco e garantir a refeição, mantendo a tradiçã

Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal

Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal

Diante da situação de calamidade pública e emergência decretada pela Prefeitura de Cacoal, após o transbordamento dos rios Tamarupa e Pirara, o Gove

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)