Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

A lista da semana - Por José Carlos Sá



Por José Carlos Sá
Blog Banzeiros

Gente de Opinião

Esta última semana de julho foi iniciada com uma intensa troca de mensagens pelo whatsapp (recebi quatro de origens diferentes) com uma lista contendo os nomes de 453 pessoas que seriam funcionários comissionados na Prefeitura de Porto Velho. Até aí tudo bem, uma prova de transparência. No entanto, a lista que é chamada de “lista-bomba” tem ainda a informação de quem indicou as pessoas para os cargos. Ainda não vi nenhuma manifestação dos “Q. I.” (quem indica), nem dos indicados.

Na minha percepção esta lista foi vazada propositalmente e, no final das contas, vai beneficiar politicamente o prefeito ausente Hildon Chaves, que tinha a obrigação judicial de exonerar os servidores nomeados em cargo comissionados que não estejam em função de chefia. Pronto.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)