Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

A FLUXXUS CONSULTORIA apresenta para Porto Velho curso de 'CÁLCULOS TRABALHISTAS'


 A FLUXXUS CONSULTORIA  apresenta para Porto Velho curso de 'CÁLCULOS TRABALHISTAS' - Gente de Opinião

Objetivo: Oferecer aos profissionais todos os conhecimentos necessários à realização e análise de cálculos bem como à sua capacitação para uma perfeita compreensão da dinâmica envolvida na apuração das diversas parcelas comumente abrangidas em cálculos trabalhistas e para sua atuação com sucesso no ambiente profissional. Durante as ministrações os participantes participarão de diversas oficinas práticas. 

Público Alvo: Estudantes, estagiários, empresários, profissionais que atuam na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Administração, Contabilidade, jurídicos, e profissionais que atuam na área de liderança em organizações e pessoas que tenham interesse na área. 

Conteúdo Programático: 

Parte I – BASICO

Cálculo de Jornada de Trabalho; Horário noturno e reflexos; Banco de Horas; Descanso semanal remunerado; Faltas e atrasos; Remuneração; Adicionais de Insalubridade e Periculosidade; Hora extra; Contagem de avos; Férias/ férias coletivas/1/3 ferias; 13º Salário; Como se transforma minutos em hora Valor do adicional de horas extras Principais verbas trabalhistas.

Parte II – AVANÇADO 

Rescisões; Recolhimento ao FGTS e Informações à Previdência Social);

Recolhimento do INSS: Formas de apuração de cálculo, desconto dos empregados, salário família, 13º salário, desconto sobre pró-labore, contribuição da empresa; Recolhimento do FGTS: parcelas que integram a remuneração do trabalhador, casos de interrupção do contrato de trabalho em que o depósito é obrigatório; parcelas que não tem incidências, documentos de arrecadação do FGTS, o FGTS na rescisão, quando poderá ser movimentada a conta vinculada, saques; Recolhimento de IRRF (tabela do imposto de renda pessoa física, deduções), Cálculos IRRF, códigos usados para preenchimento do DARF Incidências INSS/IR/FGTS Acordo trabalhista Exercícios práticos. 

Carga Horária: 16 Horas de treinamento intensivo. 

Metodologia: A metodologia aplicada e a utilização das Tabelas Práticas facilitarão a elaboração dos cálculos, com maior rapidez e clareza. 

Certificação: A Fluxxus Consultoria certificadora confere certificação de conclusão de curso, desde que tenha 75% de aproveitamento. 

Material Didático: A Fluxxus Consultoria certificadora fornece Apostila, material de apoio e coffee break. 

Data, Local e Horários: DATA: 24 e 25/06/2017 HORÁRIO: De 08h00min às 18h00minhs. LOCAL: Hotel Golden Plaza Hotel - Porto Velho RO 

Investimento: Valor do Curso por Participante: R$ 495,00 – cartão de crédito ou boleto 2x. Valor de R$415,00 para inscrições Até 31/05/2017  Para grupo acima de 03 inscrições consulte-nos sobre as formas de pagamento e parcelamento. 

Facilitador: Maria Eline Santana Brasil (Abaixo  (Currículo) 

Formada em Ciências Contábeis – Faculdade de Rondônia - FARO, Pós-Graduado em Gestão Financeira, Pós-Graduado em Metodologia do Ensino Superior.  CRC 4908-O, com mais de 30 anos de trabalho, 25 anos empresaria, 18 anos Bancária, 15 anos na área de Recursos Humanos, 14 anos como contadora, 10 anos coordenadora do curso de Ciências Contábeis, 15 anos professora do ensino superior, 6 anos conselheira fiscal, sólida experiência em empresa como (BERON, BANCO DO BRASIL, SENAI, SENAC, DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM – DER, TRE, FIMCA, FACULDADE CATÓLICA DE RONDÔNIA, FATEC, FARO, CAERD, BRASIL ASSESSORIA CONTÁBIL), e empresa de certificação como IAS (Instituto Algodão Social).  

Facilitadora em cursos e treinamentos de diversos temas entre eles (Introdução Administração, Rotinas de DP, Cálculos Trabalhistas, Contabilidade Básica, Qualidade Saúde Meio Ambiente e Segurança – QSMS, Organização e Preparação para o Trabalho, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Administração Aplicada, Finanças Pessoais, Contabilidade Geral / Leitura Analise de Balanço / Pesquisa Operacional/ Teoria da Contabilidade / Pricing, Custos e Competitividade / Contabilidade I / Contabilidade II / Contabilidade Intermediária / Projeto: Abertura e Encerramento de Empresas, Praticas Contábeis, Gestão Tributária, Contabilidade Gerencial, abertura de empresa Junior na IES).

FLUXXUS RH E CONSULTORIA AV. Guaporé – 3135 – Agenor de Carvalho – Porto Velho – RO Fones: (69) 3221-8888 / 9213-9679 / 8105-8517 WWW.fluxxus.com [email protected]

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

Recentemente, a revista The Economist, talvez a mais importante publicação sobre a economia do mundo, mostrou, um retrato vergonhoso para o Brasil n

Espero que não aconteça com a doutora Euma o mesmo que aconteceu com o doutor Walter

Espero que não aconteça com a doutora Euma o mesmo que aconteceu com o doutor Walter

Experiente, lúcida, dotada de extraordinária capacidade intelectual e de uma visão aquilina dos assuntos pertinentes à sua cidade, Euma Tourinho pod

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)