Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

DER assegura operação tapa-buraco na RO 471


 
A recuperação de toda a extensão da RO 471, ligando a cidade de Ministro Andreazza à BR 364, foi assegurada, após reunião na tarde de segunda-feira (13), entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), o prefeito Neuri Persch (PTB) e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lioberto Caetano.

Maurão disse que o pedido partiu do prefeito e vereadores de Andreazza, em nome da comunidade, e “fiz a indicação ao Governo para que as máquinas do DER fizessem uma operação tapa-buraco, para melhorar as condições do pavimento e assegurar mais segurança e melhores condições de tráfego aos motoristas”, ressaltou.

Caetano assegurou que as máquinas do DER iniciam, ainda nesta semana,
os trabalhos de recuperação do asfalto. “Firmo o compromisso de começar os trabalhos e de, na próxima sexta-feira (17), vistoriar os serviços junto com os senhores”, afirmou.

O prefeito disse que a cobrança da população é grande, para que o trecho seja recuperado. “Um serviço de reparo precisa ser feito com urgência e o diretor do DER nos garantiu o início dos serviços, graças à interveniência do deputado Maurão”, completou.

O diretor do DER reafirmou que o Governo vai instalar uma usina de asfalto em Rolim de Moura, para atender toda a região. “Com isso, ações como esta serão realizadas com mais celeridade e com um custo bem menor”.

Fonte: Costa Luna
 


 

Gente de OpiniãoDomingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa

Gente de Opinião Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)