Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Sindsef faz acordo com AGU que beneficia servidores de RO

Presidente do SINDSEF diz que o senador Valdir Raupp foi fundamental para assinatura do acordo que b

06/02/2012 - [17:19] - Política

(Brasília, 06/02/12) O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (SINDSEF-RO) Daniel Pereira disse que o senador Valdir Raupp(PMDB-RO) foi fundamental para a assinatura do acordo extrajudicial assinado, na tarde de hoje (06/02), em Brasília entre o SINDSEF e a Advocacia Geral da União(AGU) beneficiando os servidores federais do ex-território federal de Rondônia.

O senador teve uma participação fundamental no desfecho dessa luta do SINDSEF iniciada, em 2005 em prol do pagamento de créditos aos servidores federais do ex-território federal, disse Pereira.

Pelo acordo, segundo o sindicalista, os servidores federais do ex-território federal vão receber, em média, R$ 8 mil. No total, serão beneficiados cerca de 3 mil servidores totalizando R$ 24 milhões, informou o presidente do SINDSEF.

O acordo já foi assinado pela ministra do Planejamento Miriam Belchior e falta, apenas, a assinatura do ministro-chefe da AGU, Luiz Inácio Adams para ser encaminhado à publicação. Os créditos serão pagos de uma única vez, ressaltou Pereira. Há uma previsão que esses servidores recebam, ainda este mês, finalizou o presidente do SINDSEF.

Fonte: Ribamar Rodrigues
 

Comentários

  • Paulo Cruz - 10/07/2012

    Oi senhores responsavel pela diretoria do sindsef-ro,favor me informar que dinheiro e esse que até hoje não vi acor dele.rn Cadê o plano Bresse,cadê o retorno do Bresse para meu contracheue que ja faz 2,5 anos e não vi a cor desse dinheiro e cadê a tal de gel que sumiu nunca mais falaram nada

  • elza sagres montanha - 29/05/2012

    gostaria de saber onde esta o dinheiro feito acordo com AGU que ate o momento ninguem recebu=eu informaçoes nenhuma, ou é mais uma brincadeira ocm os servidores do ex territorio de rondonia.

  • Valdir Sabka - 10/03/2012

    Gostaria de saber se tbém estou na lista dos servidores federais que tenham a receber o pagamento de créditos dos servidores federais do ex-território federal der rondônia...

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

redacao@gentedeopiniao.com.br | gentedeopiniao@gmail.com
Rua Quintino Bocaiuva,3108 - Sala B - Porto Velho - Bairro: Olaria - CEP: 78900-000 - Porto Velho - RO
É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião
Diretor Comercial: Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsável: Luka Ribeiro - Fone: (69) 9981 9082 e (69) 9262 2007
Desenvolvimento: Rodrigo Goes e Alisson Cleiton