Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Sérgio Mello

Antônio Almeida - Nota de Pesar - Sérgio Mello


NOTA DE PESAR

É com muita tristeza, pesar, e consternação que comunicamos aos nossos leitores e amigos o falecimento do amigo jornalista Sérgio Melo, o menos idoso dos DINOSSAUROS do jornalismo do estado de Rondônia.

Possuidor de um timbre de voz inconfundível que marcou a mídia eletrônica do jornalismo regional, do Rádio e da Televisão, Sérgio Melo apresentou por muitos anos o Jornal de Rondônia, da TV Rondônia, afiliada da Rede Globo de Televisão, e nos últimos anos participava assiduamente do Programa ‘OS DINOSSAUROS’ em parceria com Ewerton Leoni, Beni Andrade, Sérgio Pires e Léo Ladeia e quase sempre com convidados e entrevistados.

Sérgio Melo se transformou em referência e se notabilizou como entrevistador do Programa PAPO NEWS, na TV Candelária, tendo como entrevistado um personagem e pioneiro que contribuíra para colonizar e consolidar o estado de Rondônia.

Como entrevistado do PAPO NEWS, em duas oportunidades, tenho convicção em afirmar que o jornalista Sérgio Melo trabalhava com muito amor à sua profissão e todos que eram entrevistados no seu programa tinham convicção que este material jornalista produzido iriam fazer parte do Museu da Imagem e do Som - por ele próprio idealizado – como mecanismo de preservar a imagem e os depoimentos dos principais personagens da construção da história viva de Rondônia, contada, com ricos detalhes, passando pelo nascimento, crescimento, adolescência, formação profissional e a sua participação no dia-a-dia no estado de Rondônia.

Descanse em paz meu amigo Sérgio Melo e que no plano superior, com certeza, você irá aprimorar a qualidade de suas entrevistas, e contribuir com a sua reluzente luz para iluminar os caminhos para que todos sigam na busca das trilhas e das estradas para completar a edificação da vida celestial, obedecendo aos designíos do Grande Arquiteto do Universo, até a complementação dos tempos, no plano celestial.

Segure na não de Deus, meu amigo Sérgio Melo, e alcançarás, a vida espiritual almejada por todos os humanos, em sua plenitude, até a consumpção dos tempos.

Antônio de Almeida Sobrinho

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS:   FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS: FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

“Quando eu for eleito Presidente, vai acabar esse negócio da polícia invadir os locais onde tem gente trabalhando e queimar máquinas, destruir equipam

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Sérgio mello simplicidade Fonte: Fernando luiz m

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)