Terça-feira, 26 de maio de 2015 - 17h08
Porto Velho, 26 de maio de 2015 – Dando continuidade às ações para celebrar o centenário de Porto Velho (RO), que foram iniciadas em outubro do ano passado e vão até setembro, a Santo Antônio Energia lança uma campanha publicitária para reforçar a importância da cidade que carrega em seu DNA a biodiversidade amazônica e a cultura do rio Madeira.
A campanha 100 anos Porto Velho tem como ponto central a importância das pessoas para a história da cidade e seu desenvolvimento. Entre as peças está o vídeo comemorativo que traz personalidades da cidade como Euro Tourinho, jornalista e cidadão da história de Porto Velho; Lord Jesus Brown, ferroviário; João Ribeiro Nogueira, guia turístico; Giseli Buscariollo, jornalista. O objetivo é mostrar a colaboração de grandes personagens no processo de consolidação da cidade. Por isso, o vídeo será exibido no cinema do Porto Velho Shopping e em emissoras locais.
A agência Idem - Identidade de Marcas foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha e sua veiculação começa em 26 de maio. Além do vídeo, 100 anos Porto Velho conta também com anúncios em busdoor e outdoor.
Santo Antônio Energia
É a concessionária responsável pela construção e operação da Hidrelétrica Santo Antônio, localizada no rio Madeira, em Porto Velho (RO), e pela comercialização da energia gerada. Os acionistas da Santo Antônio Energia são: Furnas (39%),Odebrecht Energia (18,6%), SAAG (12,4%), Cemig (10%) e Caixa FIP Amazônia Energia (20%).
Fonte: CDN – Comunicação Corporativa
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