Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Felipe Pontes do Zorra Total faz show em Porto Velho


Felipe Pontes do Zorra Total faz show em Porto Velho - Gente de Opinião

No próximo final de semana, ou seja, quinta sexta e sábado o humorista Felipe Pontes que faz parte do elenco do humorístico Zorra Total da Rede Globo de televisão, vai se apresentar em Porto Velho no Teatro Palácio das Artes Rondônia com o espetáculo “Personalidades Show de Humor”.

O espetáculo do Felipe Pontes é o primeiro a ser apresentado no Palácio das Artes Rondônia com ingresso pago R$ 50 e também o primeiro a utilizar o teatro sem que a produção seja do governo

Estadual. “Quem está trazendo o Felipe é o produtor cultural Judilson Dias e um empresário italiano que se encontra em Porto Velho”.

Dentre as imitações que serão apresentadas pelo humorista global destacamos Luciano Hulk, Fabio Assunção, Tony Ramos, Mauricio Sherman. Murilo Benicio, Marília Gabriela e os personagens Felix e Cesar.

Felipe abandonou a faculdade de Física para fazer curso de ator no Tablado. “Quando estava fazendo o pré vestibular, nos intervalos das aulas reunia os colegas e passa a fazer imitação dos professores e aquilo foi pegando e pegando que a turma passou a ficar ansiosa para que os intervalos chegassem logo, só para me ver imitando os professores”. Depois foi apresentado ao diretor do Zorra Total Mauricio Sherman que o colocou diante de todos os redatores do Programa Zorra Total e disse: “Começa aí Porra!”. “Fui aprovado”.

Serviço:


Show Personalidade com Filipe Pontes

Data: 30 e 31 de Outubro

Horário: 20h

Ingressos: R$ 50,00

Local: Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia

Informações: (69)9346-7566


Pássaro Fora do Ar abre temporada no Sesc

Pássaro fora do ar é uma peça que desconstrói o tom fabular de alguns mitos ao apresentar o universo trancafiado de um homem-pássaro inteiramente influenciado por aquilo que ouve e imagina. Trata-se de um monólogo que nos transporta de forma poética e fragmentada ao universo solitário da infância e que, pelas grades da memória, nos permite espiar a relação conflituosa entre um filho e a figura paterna, além dos elementos externos que formatam o imaginário construído neste ambiente opressor.

SINOPSE

“Pássaro Fora do Ar” é um monólogo que nos transporta para um ambiente solitário e cinzento onde pelas grades da memória torna-se audível os pios de uma criança e os fragmentos esparsos da sua relação com a figura paterna.

O aprimoramento das emoções e da evolução natural da infância constrói um ambiente de metamorfose entre a condição de menino e a de pássaro, além de aspectos reveladores de uma atmosfera opressiva que transita entre o real e o imaginário.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia e Direção: O Núcleo

Em Cena: Cláudio Zarco

Figurino/Cenografia/Sonoplastia: O Núcleo

Concepção audiovisual: O Núcleo

Duração: 45 minutos

Classificação etária de 16 anos

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc

Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), realiza neste sábado (16), o ensaio para a gravação do filme em linguagem teatral "O Pecado de Pau

Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC

Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC

Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena.  A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história

Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças

Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças

Hoje os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil. Em Porto Velho as celebrações vão acontecer no Santuário de Apareci

Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho

Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho

Tenho uma maneira própria de medir a audiência de um programa de rádio. É o seguinte: quando o programa ecoa na rua por onde você está passando, dando

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)